Comunidade da Praia da Serraria

participa da Virada Cultural e esportiva

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 09/08/2022

Comunidade da Praia da Serraria participa da Virada Cultural e Esportiva de Ilhabela

 

A Praia da Serraria recebeu no último sábado (6/8), a “Virada Cultural e Esportiva” promovida pela Prefeitura de Ilhabela, com corrida de canoa caiçara e apresentações musicais.

 

Pela manhã, a comunidade participou da Corrida de Canoa Caiçara “Sr. Juca”, com regatas de canoas “Típica”, “Regata”, “Feminina” e “Kids”. Ainda durante o dia foram realizadas partidas amistosas de futebol, que teve como final as equipes do Bonete e Serraria.

 

À tarde, as bandas locais Mistura do Som e Almir Brasil e banda fizeram suas apresentações na programação cultural do evento.

 

A “Virada Cultural e Esportiva de Ilhabela” na Praia da Serraria foi promovida pela Prefeitura de Ilhabela, por meio das secretarias municipais de Cultura; Esporte e Lazer e Comunidades Tradicionais, Pesca e Agricultura. A ação tem como intuito promover a convivência em espaço público, convidando a população a se apropriar da sua localidade, incluindo as comunidades tradicionais, por meio da arte, música, dança, manifestações populares e atividades esportivas.

 

Neste final de semana, 12 e 13 de agosto, a Virada Cultural será na Barra Velha, no campinho da Estrada do Camarão. Na sexta (12/8), a partir das 19h, se apresentam Lapada Quente, Paulinha Herus e Trio Luar. Já no sábado (13/8), é a vez dos artistas locais Sheila Menezes, Swing da Pisadinha e Forró Caiçara subirem ao palco.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo