Projeto Guri abre hoje as inscrições

Secretaria de Cultura e a Fundaci

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 27/01/2020

Projeto Guri abre hoje as inscrições para cursos em Ilhabela

As aulas serão ministradas as segundas e quartas-feiras, no período das 14h às 18h.

 

O Projeto Guri de Ilhabela, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e a Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela), informa que as inscrições para os cursos de violão, canto coral e percussão estão abertos, iniciando hoje 27/1 e se encerrando 28/2.

Para realizar a inscrição compareça na sede do projeto, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às18h. O candidato precisa ter entre oito e dezoito anos, e levar os seguintes documentos: uma cópia do RG, cópia do RG do responsável, cópia do comprovante de residência e declaração escolar.

O projeto propõe às crianças, adolescentes e jovens a potencialização de suas dimensões estética, afetiva, cognitiva, motora e social, a garantia de vivências enriquecedoras de sociabilidade, o fortalecimento no reconhecimento de seus recursos – que possam ser acionados em projetos de futuro –, o acesso e valorização das diferentes expressões culturais e o estímulo a criações e apresentações de grupos musicais. O acesso ao Projeto Guri é universal e gratuito.

As aulas serão ministradas as segundas e quartas-feiras, no período das 14h às 18h.

Serviço: O Projeto Guri fica na avenida Ernesto de Oliveira, 996, Barra Velha. Telefones: (12) 3895 – 8215/ 9.8163-7057.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo