Prefeitura e Fundo Social de Ilhabela

beneficiam mais de 200 famílias

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 04/08/2022

Prefeitura e Fundo Social de Ilhabela beneficiam mais de 200 famílias

A Prefeitura de Ilhabela e o Fundo Social de Solidariedade, ligado à secretaria de Governo, promoveram uma ação de distribuição de mantas e cobertores para moradores da região do alto da Barra Velha na última terça-feira (2/8). Mais de 200 famílias foram beneficiadas e puderam conversar com o prefeito Toninho Colucci, que marcou presença, ouviu as reivindicações dos moradores e falou das benfeitorias previstas para a região, como por exemplo, a ampliação e interligação das principais vias de acesso ao Camarão, Carijós e Zabumba, para possibilitar mais fluidez  e segurança no trânsito e também garantir melhoras na prestação de serviços de transporte coletivo na localidade.

As amigas Luciana Lucrécia e Tereza Francisca aprovaram a iniciativa. “É um gesto importante, que ajuda muito”, opinou Lucrécia. “Vai ajudar a aquecer o frio”, completou Tereza, ambas moradoras da Barra Velha.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eloísa Colucci, coordenou a ação e explicou que as doações ocorrem diariamente na sede do Fundo Social, no bairro do Perequê, mas possibilitar o acesso para as pessoas que não conseguem se deslocar até o Fundo Social também é importante. Para conhecer as ações promovidas pelo Fundo Social de Solidariedade ou receber doação de mantas ou cobertores entre em contato com o Fundo Social pelo telefone (12) 3895.1271 ou na sede, na Rua Guaiamu, Perequê.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo