Prefeitura de Ilhabela realiza Mutirão

do Cadastro Único moradores do Rein

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 27/10/2021

Prefeitura de Ilhabela realiza Mutirão do Cadastro Único para moradores do Reino

A Prefeitura de Ilhabela realizará um mutirão do Cadastro Único (novos cadastros e atualização), nesta sexta-feira (29), das 8h às 17h, na sede da Sociedade Amigos de Bairro do Reino, situada na rua Benedito de Paula Cassiano, nº 70, Bairro do Reino.

Para o mutirão exclusivo para moradores do Reino, os beneficiários devem comparecer no endereço citado com os seguintes documentos: Certidão de nascimento ou casamento; RG e CPF; Título de eleitor; Carteira de trabalho (das pessoas maiores de 18 anos, mesmo que não tenham feito registro); Declaração de escolaridade (de todos os menores de 18 anos); comprovante de endereço (conta de água ou luz); Conta de luz para verificar tarifa social.

O Cadastro Único possibilita a integração dos diversos programas do Governo Federal e local, aos munícipes devidamente cadastrados. Por isso, é importante que beneficiários que já completaram dois anos de cadastro atualizarem seu cadastro.

O Mutirão do Cadastro Único é uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social com a Sociedade Amigos de Bairro do Reino. Em breve a Prefeitura divulgará as datas e locais dos próximos mutirões do Cadastro Único.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo