Goleada da equipe do Portinho marca

início da Copa Ilhabela de Veteranos

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 27/10/2021

Goleada da equipe do Portinho marca início da Copa Ilhabela de Veteranos de Ilhabela

A Prefeitura de Ilhabela deu início na última segunda-feira (25/10), no Estádio Municipal “Ferreirão”, às disputas da Copa Ilhabela de Veteranos, composta por sete equipes municipais.

Logo na primeira partida da Copa, a equipe do Portinho goleou o Vasco da Ilha por 7 a 1, com gols de João Paulo Souza, Alfredo Gonçalves, Ronie Carlos, Ezequiel Casa, Fred Pereira, Hugo Cezar e um contra. O jogador Tacico fez o gol de honra do Vasco da Ilha. Na segunda partida do dia, o Prainha F.C empatou em 0 a 0 com o Estrela do Morro.

A competição será disputada em turno, onde todas as equipes se enfrentam. As quatro melhores equipes se classificam para as semifinais. Participam jogadores com idade a partir dos 37 anos, goleiro a partir dos 30 anos e somente é permitida a participação de cinco atletas não-residentes de Ilhabela por equipe.

Promovida pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, as rodadas da Copa Ilhabela de Veteranos são realizadas de segunda e quinta-feira, com dois jogos por noite.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo