PAT de Ilhabela disponibiliza 50 vagas

Posto de Atendimento ao Trabalhador

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 10/06/2021

PAT de Ilhabela disponibiliza 50 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ilhabela está com 50 vagas de emprego. As oportunidades estão disponíveis no link: https://www.ilhabela.sp.gov.br/cidadao/pat-de-ilhabela/.

Entre as vagas disponíveis estão: vendedor pracista (15 vagas), auxiliar de limpeza (11 vagas), auxiliar de manutenção predial (três vagas), empregado doméstico em serviços gerais (três vagas) e motorista de caminhão (duas vagas).

Há ainda oportunidade para acabador de mármore e granito (auxiliar de produção de marmoraria), ajudante de motorista, atendente de balcão, auxiliar de cozinha, coordenador de eventos, cumim, fonoaudiólogo, garçom, mecânico de manutenção de bombas, mecânico de manutenção de motocicletas, orientador de tráfego de estacionamento, padeiro, pedreiro, recepcionista de hotel, repositor de mercadorias e vendedor interno.

O PAT salienta que a decisão das contratações é de inteira responsabilidade dos empregadores e o preenchimento das vagas depende dos requisitos exigidos pelos mesmos e os encaminhamentos são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade dos candidatos.

O atendimento do PAT de Ilhabela é feito das 10h às 16h30. Informações: 3896-9200.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo