Sebrae cria programa

Programa Beleza Empreendedora

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 14/07/2020

Sebrae cria programa Beleza Empreendedora 

Arte/Imagem: Divulgação/Sebrae

 

Aprenda como fazer gestão da sua empresa, entenda por que empreender pode ser um bom negócio

Para melhor preparar os colaboradores do ramo da beleza, o Sebrae de São José dos Campos elaborou o programa Beleza Empreendedora, com o objetivo de compartilhar dicas, ferramentas e orientações para fortalecerem os empresários do Setor de beleza, saúde e bem-estar e as inscrições seguem abertas até a quarta-feira (15) e as vagas são limitadas.

O Programa Beleza Empreendedora, contém soluções práticas em Gestão Empresarial, Inovação e Acesso as melhores práticas deste segmento. Serão abordados temas sobre soluções práticas de Gestão Empresarial, Inovação e inclusão digital, para quem atua no ramo da Beleza. O curso será inteiramente gratuito e online, ocorrerão oito encontros virtuais de forma coletiva, mais um bônus de 4 horas de consultorias individuais. Para receber o certificado é necessário comprometimento e presença de no mínimo 75% do curso.

Alguns dos conteúdos abordados nas matérias serão recomendações sanitárias e protocolos para salão de beleza, link Sebrae – Tendências para o Setor de Beleza, como atrair e fidelizar clientes através das mídias sociais, fluxo de caixa e capital de giro, soluções jurídicas para o seu negócio, como aumentar e utilizar sua rede de contatos para vender mais, principais linhas de credito para o segmento e Encerramento – plano de ação (chamada para as consultorias).

O Curso está voltado a Prestadores de Serviço formalizados (MEI), do ramo da beleza, das cidades de Caçapava, Caraguatatuba, Ilhabela, Jacareí, Jambeiro, Lagoinha, Natividade da Serra, Paraibuna, Redenção da Serra, Santa Branca, São José dos Campos, São Luiz do Paraitinga, São Sebastião, Taubaté, Tremembé e Ubatuba.

Para realizar as inscrições basta acessar o link: https://bit.ly/belezaempreendedora20

Reforçando que o período de inscrições será até o dia 15 de julho, não deixe de participar.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo