Auxílio Aluguel de Ilhabela tem mais de

200 contemplados com divergências

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 02/06/2020

Auxílio Aluguel de Ilhabela tem mais de 200 contemplados com divergências de informações

A Prefeitura disponibilizará uma linha telefônica para atender e corrigir os dados informados

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Gestão Financeira informa que deixou de creditar o auxílio aluguel para cerca de 200 contemplados, devido a divergências nos dados informados nas inscrições.

Para sanar o problema, o Executivo disponibilizará uma linha telefônica para que os já contemplados nas listas divulgadas e que não receberam o benefício possam corrigir os dados e o valor possa ser creditado na conta do locatário. “ Muitas solicitações estão com conflito de informações como: CPF errado, número da conta, contas inativas ou trocam conta corrente por poupança ou vice-versa. Nesses casos o banco não consegue efetuar o pagamento”, explicou o secretário da pasta, Fernando Cresio da Silva.

A linha estará disponível a partir de quinta-feira (4) das 8h às 16h.Para a prefeita Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, a ação visa sanar o atraso desses pagamentos. “Essas pessoas já poderiam estar com a conta paga, mas devido as informações incorretas não conseguimos efetuar o pagamento. Pedimos a todos que já tiveram os nomes divulgados nas listas, que entrem em contato por telefone para corrigir as informações”, declarou.

O secretário de Gestão Financeira afirma ainda que durante essa semana mais uma lista do Auxílio Aluguel será divulgada, contemplando mais 122 pessoas.

Serviço: O telefone disponibilizado é o 3896-9233.

Programa Ilhabela Unida pelo Trabalhador

Ilhabela é a única cidade no Estado, que criou o Programa Ilhabela Unida pelo Trabalhador, pela Lei 1616/2020, contemplando cerca de 6900 pessoas, com cartão alimentação no valor de R$1.045,00 (um salário mínimo), para cada trabalhador afetado pela crise provocada pela pandemia do Covid-19.

O programa também disponibilizou o Auxílio Aluguel, que paga ao locatório dos contemplados até R$ 960,00. O valor dos benefícios tem vigência de três meses.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo