Prefeita de Ilhabela reúne-se

representantes de jipeiros e donos

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 29/05/2020

Prefeita de Ilhabela reúne-se com representantes de jipeiros e donos de casas de aluguel

Serão formados grupos de cinco pessoas de cada segmento para participar da formatação do plano de retomada

 

A prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira dos Santos Souza, a Gracinha, reuniu-se nesta quarta-feira (27), com um grupo de representantes de jipeiros e donos de casas de aluguel para tratar das medidas e propostas para a retomada da economia da cidade neste período de pandemia e de pós-Codiv-19.

Durante o encontro, a prefeita e os secretários Luiz Lobo (Planejamento e Gestão Estratégica) e Bianca Colepicolo (Desenvolvimento Econômico e do Turismo) esclareceram dúvidas do grupo e falaram sobre propostas que estão sendo analisadas dentro do Plano de Retomada, que está em construção. Foi acatada a sugestão da prefeita para criação de dois grupos de trabalho, com cinco pessoas representantes de jipeiros e o mesmo número de donos de casas de aluguel, para participar das reuniões de elaboração do projeto, junto com a prefeitura e integrantes da sociedade civil.

Na reunião a prefeita e os secretários reafirmaram que os jipeiros e os donos das casas não serão prejudicados. “Podem ter certeza que a intenção da prefeitura não é prejudicar ninguém. Hoje temos um desafio grande, de todos nós, de preservar vidas. A nossa intenção é a segurança de todos. Sugiro que vocês formem os grupos para ajudar no trabalho de construção do plano de retomada do turismo”, disse Gracinha Ferreira.

Os representantes dos dois segmentos, que fizeram uma carreata pela cidade, decidiram acatar a sugestão da prefeita para participação ativa da elaboração do plano.

O secretário Luiz Lobo parabenizou o coletivo pela manifestação pacífica e a prefeita reiterou que está à disposição para atender os grupos que representam segmentos da sociedade e população.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo