Prefeitura de Ilhabela divulga locais

provas de concurso público da Saúde

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 09/10/2019

Prefeitura de Ilhabela divulga locais das provas de concurso público da Saúde

Cerca de 2.300 candidatos, concorrem às vagas para os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Saúde, informa que, no próximo dia 13 de outubro serão realizadas as provas do concurso público para os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

Os locais das provas foram divulgados e estão divididos em duas escolas e horários distintos, assim, os candidatos que se inscreveram para as duas funções conseguirão realizar as duas avaliações.

Para os candidatos às vagas de Agente Comunitário de Saúde, a prova objetiva será aplicada na E. M Paulo Renato Costa Souza. Os portões serão abertos a partir das 8h30, sendo que às 9h serão fechados e nenhum candidato poderá adentrar ao local da prova.

Já os candidatos para as vagas de Agente de Combate às Endemias, devem se dirigir à E.M. Professora Mércia do Nascimento Dias. Os portões serão abertos a partir das 13h30 e fechados, impreterivelmente, às 14h; após esse horário, não haverá possibilidade do candidato adentrar no local.

Os candidatos devem levar os comprovantes de inscrições e o de pagamento do boleto bancário, que será solicitado caso o nome não conste na lista de inscritos. Além disso, é necessário apresentar um documento com foto original. Quem for realizar a prova deve levar uma caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de corpo transparente.

Estão inscritas para o concurso público, 2.324 pessoas, sendo que 1173 irão concorrer às vagas para Agente de Combate às Endemias, e 1151 para às vagas de Agente Comunitário de Saúde.

Para ver o edital completo, acesse o link: http://bit.ly/2IlQcNG.

 

Locais da Prova

E.M. Paulo Renato Costa Souza

Endereço: Estr. do Camarão, 223 – Barra Velha

 

E.M. Professora Mércia, do Nascimento Dias

Endereço: Rua Ubatuba, 280 – Saco da Capela

 

E.M. Professora Eva Esperança Silva

Endereço: Rua Angelina Pinto de Oliveira, 409 – Água Branca

 

E.M. Professora Doutora Ruth Correia Leite Cardoso

Endereço: Rua Gerson Peres de Araújo, 331 – Barra Velha

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo