Prefeitura de Ilhabela entrega

17 novos veículos para Saúde

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 22/10/2019

Prefeitura de Ilhabela entrega 17 novos veículos para Saúde

Ambulâncias, UTI e Doblos integram a frota da saúde

A Prefeitura de Ilhabela entregou nesta segunda-feira (21), 17 novos veículos para a Secretaria Saúde, que serão destinados ao atendimento de pacientes do município e do corpo técnico.

Durante a entrega dos veículos, a Prefeita Gracinha ressaltou que a Prefeitura trabalha para oferecer o melhor sistema de saúde aos munícipes, comprometida com técnica, boa gestão e profissionais que querem atender bem o paciente. “Para isso seguimos no caminho de sempre oferecendo o melhor para a população. Essas aquisições demonstram o quanto a saúde de Ilhabela vem se qualificando cada vez mais”, disse a prefeita.

Foram entregues 10 ambulâncias, sendo que uma será destinada para o SAMU, duas para o Hospital Mario Covas, duas para UTI e cinco para transporte externo de pacientes para outro município, além de sete Doblos (dois adaptados para transporte de pacientes com necessidades especiais), um para suporte do departamento de TI e quatro para o Controle de Vetores PIACD.

A nova frota vem para consolidar ainda mais a estrutura da rede pública de saúde, que investiu cerca de R$ 2,3 nos veículos que irão atender a população. “Essa nova frota vem para melhorar ainda mais as condições de transporte dos pacientes, dando mais conforto ao seu deslocamento. A partir de amanhã esses veículos estarão nas ruas para servir a população”, falou o secretário de Saúde, Alberto Orro.

Para o secretário adjunto de Saúde, Gustavo Barboni, a pasta da Saúde é de extrema importância para a cidade, e por isso precisa oferecer uma estrutura adequada à população. “Temos uma demanda a ser suprida e esses novos veículos vão oferecer segurança e conforto aos pacientes, além de melhorar as condições de trabalho dos funcionários. Agora, por exemplo, os funcionários do Controle de Vetores, vão contar com Doblos, modernizando o deslocamento deles pela cidade”, finalizou Barboni.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo