Estão abertas as inscrições

vestibular da Univesp 2020

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 16/10/2019

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Univesp 2020

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abriu nesta terça-feira (15/10), as inscrições para mais de 16 mil vagas do vestibular anual 2020, destinadas a mais de 300 municípios, o maior processo seletivo em extensão territorial e número de vagas gratuitas do ensino superior paulista.

 

Serão oferecidos seis cursos, com duas áreas básicas de ingresso, via vestibular. As Licenciaturas em Letras, Matemática e Pedagogia e os voltados ao eixo de Computação: Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI), Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação.

 

A prefeita Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, destaca que a administração está voltada a qualificar o munícipe, dando todo o suporte para entrar no mercado de trabalho. “A nossa Administração viabilizou o polo da Univesp para o município e aumentou o número de concessão do Programa Bolsa de Estudos e auxílio transporte, para que todos tenham a oportunidade de cursar o ensino superior e seguirem carreira na área desejada”, declarou a prefeita.

As inscrições para o vestibular Univesp 2020, estão disponíveis no site www.vestibular.univesp.br  até o dia 14/11, às 15h.

 

As provas estão previstas para o dia 1º de dezembro e o início das aulas para fevereiro.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo