Sebrae leva gratuitamente empreendedores

à Beauty Fair em São Paulo

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 12/09/2019

Sebrae leva gratuitamente empreendedores ilhéus à Beauty Fair em São Paulo

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o  Sebrae Aqui, levou 44 empreendedores do município, atuantes no mercado de beleza, para a Beauty Fair, em São Paulo (SP).

Os agentes desenvolvimento do “Sebrae Aqui” de Ilhabela Bruno Rodrigues e Julia Oliveira, foram os responsáveis por realizarem a missão empresarial com os empreendedores.

Além dos empreendedores da cidade, participaram também, monitoras da beleza do Fundo Social de Ilhabela, em busca de atualização e novas tendências, para manter a excelência dos cursos fornecidos em nossa cidade.

A ação, que aconteceu graças à parceria entre a Prefeitura e o Sebrae-SP, foi gratuita e proporcionou aos participantes o contato com os mais recentes produtos e serviços da área. Um ônibus foi disponibilizado para conduzir os participantes ao evento, e os convites de entrada foram disponibilizados gratuitamente.

A Beauty Fair (Feira Internacional de Beleza Profissional), é uma feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e comerciante do setor da beleza. Criado em 2005, o evento é considerado o maior e mais influente das Américas e tem como missão desenvolver o setor, principalmente, por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe profissional.

Entre os empreendedores de Ilhabela, Tiago Medeiros Patrão, está muito satisfeito com a feira. “Obrigado mais uma vez, como sempre o Sebrae nos ajudando e com os melhores profissionais, fazendo com que alcancemos novos objetivos”, conclui.

Anualmente cerca de 148 mil visitas de profissionais em busca de novidades e lançamentos promovidos pelos mais de 500 expositores. Além disso, foram diversos eventos educacionais apresentados na feira.

Os congressos e workshops foram organizados por setores: cabelo, Estética&Spa, Maquiagem, Manicure e Negócios (varejo).

Foram diversas marcas profissionais apresentando lançamentos, tendências, realizando demonstrações técnicas e vendendo diretamente para profissionais do segmento, como cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, massoterapeutas, podólogos e depiladoras.

O evento é considerado o maior da América Latina no ramo da beleza, oferecendo workshops, palestras, mais de 100 eventos educacionais, além da exposição e divulgação dos lançamentos no mercado de beleza, totalizando quatro dias consecutivos de feira.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo