Conselho Municipal processo prorrogado

Direitos da Criança e do Adolescente

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 18/07/2019

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ilhabela tem seu processo eleitoral prorrogado

Edital para eleição está disponível no site da Prefeitura, no item Serviços

 

Foi prorroga por prazo indeterminado a eleição que irá escolher os membros representantes da sociedade civil, para cargos de conselheiros, titulares e suplentes no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ilhabela.

O prolongamento, se deu, pelo fato de não terem recebidas inscrições suficientes para que ocorra a eleição nos tramites legais, segundo o regimento interno do CMDCAI.

O processo de escolha das entidades da sociedade civil para composição do Conselho, tem por objetivo a escolha, pelo período de dois anos, de cinco conselheiros, titulares e suplentes, representantes da sociedade civil, por meio de entidades e clubes de serviço.

Dos requisitos gerais e específicos exigidos para o exercício da função de conselheiro estão: a entidade deverá estar inscrita no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e organizações da sociedade civil constituídas há pelo menos dois anos com atuação no âmbito territorial correspondente.

A inscrição e entrega de documentos deverão ser encaminhada para o e-mail cmdca@ilhabela.sp.gov.br. A relação completa de documentos e demais informações estão disponíveis no seguinte link: https://bit.ly/2Y1wkZD

 

Serviço: Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (12) 3896-9200, ramal 9563 ou também pelo e-mail cmdca@ilhabela.sp.gov.br.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo