Secretaria de Saúde de Ilhabela

Beneficiários do Programa Bolsa Família

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 13/06/2019

Secretaria de Saúde de Ilhabela acompanha beneficiários do Programa Bolsa Família

O não comparecimento resultará na suspensão ou bloqueio do benefício

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio Secretária de Municipal de Saúde, com o apoio da Coordenação da Atenção Básica, realiza o acompanhamento dos beneficiários do Programa Bolsa Família até dia o 26 de junho.

De acordo com a pasta responsável, todos os beneficiários: gestantes e crianças menores de sete anos, devem comparecer à Unidade de Saúde na qual estão cadastrados para aferição das condições de saúde (medição de peso e altura e pré-natal, no caso de gestantes). O horário para o atendimento é das 7h às 17h, em todas as UBS’s, sendo que as Unidades da Barra Velha (terças-feiras), Itaquanduba (segundas e quartas-feiras), Alto da Barra (segundas-feiras) e Água Branca (segundas-feiras), funcionam nestes dias em horário estendido, das 17h às 20h.

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome ressalta que o descumprimento do acompanhamento das condicionalidades de saúde pelo beneficiário pode acarretar bloqueio, suspensão ou cancelamento do benefício, conforme Portaria GM/MDS n° 551/2005.

A coordenação pede atenção para que não deixe para última hora, procure sua Unidade de Saúde e faça o acompanhamento. O não comparecimento resultará na suspensão ou bloqueio do benefício.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo