Prefeito vistoria obras em execução

em vários pontos de Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 23/04/2019

Prefeito vistoria obras em execução em vários pontos de Ilhabela

O prefeito passou a manhã vistoriando obras em execução em diversos bairros

 

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, vistoriou na manhã desta segunda-feira (22), o desenvolvimento de diversas obras em execução pela cidade, assegurando a qualidade dos serviços.

O primeiro ponto visitado foi a rua Cachadaço, no Perequê, que está recebendo investimento de infraestrutura. Próximo dali, o chefe do Executivo esteve na rua Lincon Feliciano, no Itaguassú, acompanhando o desmonte da rocha de 25 toneladas, que devido às fortes chuvas do mês passado, deslizou e acabou obstruindo parte da via. Agora com o desmonte a pedra será removida, desobstruindo a via completamente.

Depois, o prefeito vistoriou as obras de construção de oito casas populares na rua Maria das Dores Rocha Peres, na Barra Velha, que está acelerada, dentro do cronograma estabelecido. As unidades habitacionais, visam a realocação dos moradores da rua Mato Grosso, no mesmo bairro, em atendimento a ordem judicial. O plano abrange um loteamento orgânico, no qual faz-se o melhor uso possível da topografia do local, através da adoção de um conceito aberto que integra as casas, porém mantém a privacidade. Ainda na região do alto da Barra Velha, no Zabumba, Tenório visitou a rua Capitão Cavendish, que está recebendo novas calçadas.

Por fim, o prefeito esteve no Ilhote, em frente à Praia da Ilha das Cabras, acompanhando os serviços de extensão da rede coletora do Sul da ilha, obra que faz parte do maior investimento em saneamento da história de Ilhabela. São mais de R$ 160 milhões, de recursos próprios, investidos nesses próximos anos.

“Estamos honrando o compromisso de trabalhar dentro dos bairros. Avançamos muito e continuaremos avançando, sempre ouvindo a população e investindo em qualidade de vida”, destacou Márcio Tenório sobre as vistorias.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo