Ilhabela Warriors é campeão invicto

Summer Basketball League

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 18/03/2019

Ilhabela Warriors é campeão invicto do Summer Basketball League

Time ilhéu venceu os 12 jogos disputados

O time masculino de basquete, Ilhabela Warriors, é campeão invicto do Summer Basketball League, competição realizada no ginásio do Pontal da Cruz, em São Sebastião, no último sábado (16).

O time ilhéu não só trouxe o título para casa, como também manteve cem por cento de aproveitamento na competição, somando 12 jogos e 12 vitórias, jogando contra tradicionais times da região.

O ala armador da equipe, Diego Gallani, comemorou o título. “Estamos todos muito felizes. Além de campeões invictos, eu saí como o cestinha do campeonato, com 277 pontos, e ainda voltamos com outros bons resultados. Rolou um torneio all-star, aqueles de três pontos e o de habilidades. Eu ganhei o de três pontos, o Junior o de habilidades, e o Andriel o de enterradas. Estamos muito felizes”, ressaltou Gallani.

O secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, parabenizou a equipe. “Cumprimento os meninos pelo título e por levar o nome da nossa cidade, por toda a garra e força de vontade de vocês para fomentar cada vez mais o basquete em Ilhabela”, destacou o secretário.

Já o capitão da equipe, Andriel Alves, finalizou agradecendo a equipe e afirmando que mais que medalhas e troféus, o basquete o rendeu grandes amigos.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo