Vigias da Secretaria de Educação

Recebem certificação

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 14/03/2019

Vigias da Secretaria de Educação de Ilhabela recebem certificação

Evento faz parte do programa de formação dos servidores

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, realizou na segunda-feira (11), no Paço Municipal, a certificação dos vigias da pasta.

A ação integra as formações que a Educação tem ofertado para os seus colaboradores. “A Educação e toda a Administração está empenhada em oferecer cursos de formação para os servidores, visando a melhoria do atendimento prestado à nossa população e a agilidade no andamento dos trabalhos”, declarou o prefeito Márcio Tenório.

Os profissionais da Educação participaram do curso “Pessoas Indispensáveis em Crescimento”. “Todos os nossos colabores são indispensáveis para o funcionamento da Educação. E com os vigias temos a segurança de que os nossos alunos irão chegar de manhã e o seu espaço estará preservado. E isso acontece porque eles zelam e tem a responsabilidade em cuidar desse importante equipamento de aprendizado e saberes”, destacou a secretária de Educação, Ana Paula dos Santos.

O chefe da vigilância patrimonial, Diego de Jesus Silva, agradeceu a oportunidade e a dedicação diária dos colegas. “Quero agradecer a todos vocês. Todo mundo realmente ficou concentrado no conteúdo que foi passado. Estamos atentos 24h horas para preservar esses espaços educacionais e estamos muito felizes por essa oportunidade”, disse.

A pasta ofereceu também o mesmo curso, para os auxiliares de primeira infância e monitores escolares. O programa “Pessoas Indispensáveis em Crescimento” tem como objetivo desenvolver competências e habilidades de todos estes profissionais, visando melhorar as relações interpessoais no ambiente de trabalho, valorizando os servidores públicos municipais e elevando os resultados.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo