Programa Desenvolvimento de Competência

Ilhabela realiza certificação

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 07/02/2019

Prefeitura de Ilhabela realiza certificação do programa “Desenvolvimento de Competências”

Cerca de 60 docentes participaram do programa iniciado em 2017

 

Quem ensina também aprende! A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, realizou na tarde de segunda-feira (4), no auditório do Paço Municipal, a certificação do programa “Desenvolvimento de Competências”, destinado aos diretores e coordenadores das escolas municipais.

O programa foi iniciado em agosto de 2017. “Ofertamos este curso com o objetivo de desenvolver competências e habilidades desses profissionais para melhorar as relações interpessoais no ambiente de trabalho e o mais importante: valorizar o servidor público e elevar os resultados de cada uma das unidades escolares”, declarou o prefeito Márcio Tenório.

Após 14 meses de encontros semanais, a equipe recebeu os certificados de conclusão. “Toda a nossa equipe se dedicou muito a esse programa, estamos felizes com o resultado e em ver essa motivação, nas atitudes, nos olhares e nos gestos”, disse a secretária de Educação, Yeda Lopes.

A Secretaria de Educação oferece desde 2017 formações e palestras para os servidores da pasta, cumprindo assim o planejamento da Administração, que visa a excelência e a agilidade nos serviços prestados por todos os departamentos.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo