Prefeitura de Ilhabela realiza reforma

E.M. Antônio Marques Nogueira

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 11/01/2019

Prefeitura de Ilhabela realiza reforma na E.M. Antônio Marques Nogueira

Unidade terá novos banheiros, piso, pergolado e muito mais

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, realiza a reforma e readequação do espaço da E.M. Antônio Marques Nogueira, localizada no bairro da Água Branca.

Na manhã desta quinta-feira (10), a secretária de Educação, Yeda Lopes, acompanhada da diretora pedagógica do ensino infantil, Terezinha Dias Sousa, visitou o local. “Essa escola terá um novo piso, um pergolado do portão até o prédio, banheiros novos, o madeiramento e isolamento térmico do telhado, lavanderia e outras modificações no espaço físico para comodidade, logística e conforto das crianças e funcionários”, explicou a secretária.

A unidade atende hoje pouco mais de 100 crianças entre um e quatro anos de idade. “Estamos investindo muito na educação, a nossa população merece essa atenção, esse cuidado. Em breve, a região sul ganhará uma bela unidade: o novo prédio da E.M. Luiza Aparecida Tangerino, que atenderá mais de 130 alunos de creche e educação infantil. As comunidades tradicionais também serão contempladas e já estão em andamento as reformas das escolas da Praia da Fome e Ilha de Vitória”, declarou o prefeito, Márcio Tenório.

Durante o período das obras, os alunos da unidade e funcionários foram direcionados para a E.M. Professora Iracema Lopes, localizada no mesmo bairro. “Aproveitamos o período de férias no ensino infantil para a reforma da creche, assim evitamos grandes transtornos. Os pais e responsáveis foram avisados e estão cientes da mudança e dos pequenos contratempos, que são para a melhoria dos serviços prestados e o bem estar de todos”, disse a diretora pedagógica do ensino infantil, Terezinha Dias Sousa.

 

Outras visitas

Durante essa semana a secretária Yeda Lopes também visitou outras unidades, como a E.M. Waldemar Belisário, E.M. Maria Catarina e E.M. Professora Iracema Lopes. “Os alunos e funcionários da escola Waldemar, também serão beneficiados com um novo piso, reforma dos banheiros e a ampliação da cozinha”, destacou.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo