Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Exibição do Filme Benzinho

Fonte:

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), divulga a programação do Pontos MIS, com quatro filmes em cartaz, entre os dias 10 e 27 de setembro, na Biblioteca e Videoteca Municipal Prefeita Nilce Signorini, no bairro da Barra Velha.

Com uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som do Estado de São Paulo (MIS) e a Prefeitura, o projeto Pontos MIS busca a democratização ao acesso do cinema, a fim de contribuir com a difusão de filmes e o estímulo à produção local, e assim contribuir para a formação de público de todas as idades, estimulando a imersão ao entretenimento e a cultura cinematográfica.

 

Sobre o filme:

Benzinho

Sinopse: Irene (Karine Teles) mora com o marido Klaus (Otávio Müller) e seus quatro filhos. Ela está terminando os estudos enquanto se desdobra para complementar a renda da casa e ajudar a irmã Sônia (Adriana Esteves). Mas, quando seu primogênito Fernando (Konstantinos Sarris) é convidado para jogar handebol na Alemanha, ela terá poucos dias para superar a ansiedade e ganhar forças antes de mandar seu filho para o mundo.

Classificação: 12 anos.

 

Benzinho

Exibição: 27/9

Horário: 18h30

 

Serviço: As exibições dos filmes são gratuitas e ocorrerão sempre na Biblioteca e Videoteca Prefeita Nilce Signorini, localizada na avenida Princesa Isabel, nº 2626, na Barra Velha.


Comentários

Voltar ao Topo