Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Exibição do Filme Fala comigo

Fonte:

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), divulga a programação do Pontos MIS, com quatro filmes em cartaz, entre os dias 10 e 27 de setembro, na Biblioteca e Videoteca Municipal Prefeita Nilce Signorini, no bairro da Barra Velha.

Com uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som do Estado de São Paulo (MIS) e a Prefeitura, o projeto Pontos MIS busca a democratização ao acesso do cinema, a fim de contribuir com a difusão de filmes e o estímulo à produção local, e assim contribuir para a formação de público de todas as idades, estimulando a imersão ao entretenimento e a cultura cinematográfica.

 

Sobre o filme:

 

Fala comigo

Sinopse: Diogo tem um estranho fetiche: ele sente prazer ao ligar para as pacientes de sua mãe, que é terapeuta. Certo dia, ele liga para Ângela, uma mulher de 43 anos que acaba de se separar do marido. Os dois iniciam uma complicada relação pelo telefone, repleta de curiosidade e de silêncio.

Classificação: 12 anos.

 

 

Fala comigo

Exibição: 17/9

Horário: 18h30

 

 

Serviço: As exibições dos filmes são gratuitas e ocorrerão sempre na Biblioteca e Videoteca Prefeita Nilce Signorini, localizada na avenida Princesa Isabel, nº 2626, na Barra Velha.


Comentários

Voltar ao Topo