Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela
Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Santa Tereza Mutirão do Cadastro Único

Fonte:

Santa Tereza recebe Mutirão do Cadastro Único nesta semana

A Prefeitura de Ilhabela realiza na próxima quinta e sexta-feira (2 e 3/11), das 9h às 16h30, realiza uma ação do Cadastro Único, desta vez no Píer dos Pescadores, no bairro de Santa Tereza.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, o local escolhido é para facilitar a mobilidade dos moradores de comunidades tradicionais e dos pescadores que moram no entorno do local.  A ação ocorrerá todas as quintas e sextas do mês de dezembro.

Para efetuar seu cadastro e de todos os moradores que tem em sua residência, os beneficiários devem comparecer no endereço citado com os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento; RG e CPF; título de eleitor; carteira de trabalho (das pessoas maiores de 18 anos, mesmo que não tenham feito registro); declaração de escolaridade (de todos os menores de 18 anos); comprovante de endereço (conta de água ou luz); e conta de luz para verificar tarifa social.

O Cadastro Único possibilita a integração dos diversos programas do Governo Federal e Municipal, aos munícipes devidamente cadastrados. Por isso, é importante que beneficiários que já completaram dois anos de cadastro atualizarem seu cadastro.

Serviço: Pier dos Pescadores – Av. Força Expedicionária, nº 301 – Bairro de Santa Tereza, próximo ao Yacht Club Ilhabela


Comentários

Voltar ao Topo